Fandom

História Alternativa

Golpe de 28 de outubro (fim da monarquia)

504 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

golpe de 28 de outubro de 2013. ou segunda revolução contitucionalista. desta vez foi deposto o presidente gabeira e o presidente campos. sob liderança de paulo maluf. os constitucionalistas anunciaram que paulo maluf sera o novo ditador do brasil e aogra esta poclamado o NOVA-ARENA (nova aliança renovadora nacional) agora anunciado contra o presidente campos que desapareceu junto com o presidente gabeira e o vice plinio de arruda. os militares retomaram o poder segundo a revista time os militares estão sequestrando pessoas e estão invadindo os paises vizinhos segundo eles os militares são integralistas.

Revolta Popular Editar

o brasil fica agora em estado de guerra civil os brasileiro começam a queimar casas e a matar pessoas os lugares ficam isolados e a população esta de quaretena segundo os europeus o estado de guerra civil no brasil esta igual a guerra civil da liberia na (epoca do ditador charles taylor da liberia) os povos brasileiros estão usando rajada ums contra os outros. e agora o numero de violencia vai a indices nunca antes vistas agora o presidente maluf anuncia a invasão nos paises recem criados e tambem delcara guerra aos paises que invadir o brasil. agora só depente dos paises separados do brasil de acabar com a nova ditadura militar.

Também no Fandom

Wiki aleatória