Fandom

História Alternativa

III Reich

503 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Império etnicista e evolutivista com capital na cidade de Germania (antiga Berlim antes das reformas estruturais que a fez das maiores metrópoles da Terra, senão a maior). Sua vitória contra Moscou na metade do século XX venceu finalmente o gulaguismo internacionalista que ameaçava transformar todo o planeta num imenso campo de concentração de prisioneiros politicos, ou seja, num grande cemiterio siberiano. Com a falencia dos EUA após a crise de 29, o sistema capitalista sucumbiu e o partido nacional-socialista americano assumiu o poder e a liderança na América do Norte. Na América do Sul, a Argentina se tornou a principal potencia e Getulio Vargas foi enforcado em praça publica pelos comandantes argentinos associados ao terceiro reich que anexaram o sul do brasil ao grande império ariano do cone sul com capital em Buenos Aires, cujo nome foi mudado para Nova Germania. O estado papal foi abolido e devolvido a cidade de Roma, enquanto o papa e o alto clero em todos os países dominados pelo nacional-socialismo foram executados em praça publica sobre os aplausos do povo, que viam neles a opressão neural e finalmente se libertaram de todos os seus complexos de culpa relacionados ao cerne sub-asiatico mesmo nas versões não-classicas do cristianismo.

MAPA DA GERMANIA.jpg

mapa da Europa no ano de 1955

Após a vitória de Rommel sobre as tropas inglesas no norte da Africa, o Afrika Korps continuou a avançar sobre o Marrocos, pois a Itália tinha alterado o código da codificadora de dados e evitado um erro primario que teria custado a guerra ao Eixo. Depois de anexado o Saara Ocidental finalmente a Mauritania foi conquistada, seguida pelas ilhas Canarias emprestadas pela Espanha para facilitar a invasão do proximo alvo: o Nordeste da América do sul, e assim se apossar das reservas de Uranio 235 naturalmente fissionavel da região e assim garantir o dominio mundial do Sacro Imperio Aryah Universal pra todo o sempre. A "religião" oficial de estado passou a ser uma filosofia prática, pouco relacionada a anterior da Europa que era adulterada pelas influencias do Oriente Medio do inicio da idade media e final da antiguidade. Uma espécie de volta ao pre-cerne ou mesmo superação de tal cerne que não tinha reais origens na Asia pre-imperio Mauryah, dirá na Europa e Ocidente real. Enquanto isso a Argentina continuava a avançar no coração da América do Sul semi-despovoado e implantando colonias boeres de agricultores importados da Africa do Sul que havia passado a se chamar Boéria e tinha dado a independencia a Xhosia e Zulania no seu leste, formando assim uma nação mais coerente com o seu real povo fundador do país, do mesmo modo que os Wasp´s na America do Norte.

A campanha da América Meridional Editar

MAPA DA AMERICA DO SUL EM MEADOS DE 1955.jpg

América do Sul em meados de 1950; notar os 4 grandes estados da região.

Com reforço dos Estados Confederados da América, finalmente o Reich decidiu atacar a costa nordeste da América do sul entre Fortaleza e João Pessoa com enfase na base aliada de Natal, que foi totalmente destruida por bombardeiros do eixo. Depois de algumas semanas finalmente as tropas se encontraram bem no meio do Sertão do nordeste sulamericano, onde aguardavam as tropas argentinas que vinham anexando o Cerrado e assentando boeres - enquanto isso as guerrilhas brasileiras eram praticamente ineficazes contra o fortíssimo poderio militar dos argentinos e seus aliados alemães. Mas guerrilhas finalmente foram eliminadas e o Reich triunfou na America do sul; a noroeste os estados vassalos da Grão-Colombia e Incania, com sedes em Macchu Picchu e Bogotá, a leste entre o Recife e o Rio o Brasil, cuja capital foi transferida pra Recife as pressas após o bombardeamento pesado do Rio, que acabou inteiramente destruido por armas quimicas e biologicas que finalmente o eugenizaram dos resquicios do século XIX. O Nordeste da América do sul foi rachado entre o Brasil vassalo, a Argentina e a Incania, ficando a Incania com o Maranhão e Piauí, a Argentina com as partes menos subsaarianas da região do sudoeste baiano ao ne potiguar passando pelo centro sertanejo e finalmente a maior parte da zona da mata e agreste oriental com o Brasil (mero protetorado). Os resquícios subsaarianos foram enviados de volta pro seu homeland no Congo Ocidental e a América do Sul finalmente foi limpa da sua histórica mácula paleolítica inferior.
NORTHERN AMERICA.jpg

América do Norte por volta do ano de 1965

Enquanto isso na América do Norte, os nacional-socialistas tinham cedido a independencia aos confederados e devolvido o sudoeste dos eua ao mexico; Los Angeles passou a ser a capital do grande estado associado do México Setentrional neo-Azteca ou Aztlan. A nação WASP finalmente conseguiu se livrardos residuos subsaarianos que ameaçavam destruir o país via migrações e estes foram devolvidos/repatriados ao oeste do Congo. No norte, os mongoloides nativos tiveram finalmente o direito a auto-determinação e o Canadá foi dissolvido; o Quebec tambem ficou livre.

Os judeus de Manhatan foram deportados de volta pra Asia e assim a decadencia do Norte dos EUA foi evitada.

O grande império Sino-niponico Editar

Após a conquista do Norte/Nordeste chines pelos japoneses de Honshu, foi dada a independencia ao sul da China, Tocária Oriental, Órdia turquestanizada, Tibet e afins. A capital deveria ficar entre Toquio e Beijing e portanto foi transferida para a península coreana, de onde sairam os Yahoi antigos. A Sibéria Oriental ficou com os japoneses, o sudeste da Ásia tambem.
ÁSIA EM 1970.png

O renascimento da Nova HolandaEditar

Embora tudo parecia ir bem, Buenos Aires retornou a sua denominação antiga por um plebiscito local e a Alemanha teve de conceder mais liberdade geopolítica aos seus domínios para não vos perderem de vez, já que os estados criados pelo Reich deram tão certo que passaram a competir directamente com o mesmo, da mesma forma que a Europa anglo-germânica acabou criando os EUA e gerando um competidor que quase lhe destruiu anteriormente. Durante esse meio tempo, Von Braun foi condecorado pelo prêmio Reich em Berlim (Germânia Prussicanensis), que substituiu o Nobel parcial anterior pelos avanços tecnológicos que deu ao mundo ariano, eurásico e laurásico mais puros/evoluídos. Outro movimento que ameaçava a estabilidade geopolítica do hemisfério Ocidental era um projeto nacional-socialista neerlandês expansionista para a reconquista do nordeste sulamericano, o que foi visto por Buenos Aires como uma manobra de Berlim usando um estado-satélite para aumentar de novo sua influência no Ocidente meridional. Um novo plebiscito foi feito e os moradores desta parte do império de Buenos Aires optou por se reaproximar da Europa. Os plebiscitos foram instaurados para evitar as guerras entre estados arianos, o que levou a uma guerra fria geopolítica entre os diferentes estados, mas não ao nível do livro 1984. Assim, foi recriado o estado da Nova Holanda, para reequilibrar a geopolítica regional e aumentar a influência dos arianos da Europa sob as ordens directas de Berlim. A capital foi tirada de Mauristaadt e transferida para Friederickstaadt, a civilização melhor posicionada geodesicamente e com maior crescimento na região, virando um pólo de espionagem dos estados nacional-socialistas europeus em território sulamericano. Buenos Aires então começou a sentir a sua autonomia ameaçada e ameaçou partir para a guerra para reaver os territórios perdidos na segunda metade do século XX, que foi alterado para século LXX (ano de 6.975 depois da grande expansão ariana), pois o calendário gregoriano sub-ariano foi destruído e em seu lugar o calendário ariano foi instaurado. Um clima de tensão estava no ar; talvez a primeira guerra entre dois estados arianos nacional-socialistas da história (similar as guerras entre estados capitalistas em épocas anteriores e mesmo as rivalidades entre estados comunistas que competiam pela supremacia no mundo eslavo, eurasiático, etc).

Também no Fandom

Wiki aleatória