FANDOM

Desde que o Fuhrer faleceu de causas naturais houveram imensas disputas sobre a sucessão do Reich, já que os seus herdeiros começaram a lutar pelo poder dentre si. A solução encontrada foi ceder o título ao primogênito do seu enlance com Eva Braun e declarar o IV Reich sob a mesma dinastia, mas ampliado para regiões onde a civilização arya se mostrava sólida a exemplo do Cone Sul, Canadá, Oceania Meridional, et cetera. Desse modo a zona de arya prosperidade do Reich pôde se estender a vastas zonas de ambos os hemisférios, oceanos, continentes despovoados/frios/gélidos e cia. As Américas tropicais foram devolvidas aos mongolóides mais puros/bem preservados e a congaria expulsa de volta pro Congo e punida por sua auto-venda a penicachaça e farinha de mandioca via preguiça de plantar a propria comida pra destruir o hemisfério alheio. O Congo permaneceu no seu tipico atraso simiesco e foi declarado como área de preservação ambiental permanente, mesmo com os projectos de zona para testes nucleares livres (privados e estatais). Os safáris se tornaram muito populares no século XXI e início do XXII (o calendário de Gregório apesar de ser abolido ainda era tido como referencial histórico por muitos), pois os civilizados áryas e suas colônias espalhadas pelo sistema solar tinham muita curiosidade em saber como viviam as bestas e os selvagens simiescos infra-humanoides que ali habitavam em seu estado original.

IV REICH

MAPA-MUNDI EM MEADOS DO SÉCULO XXI

Todo o tipo de zoofilia pré-cromagnídea/europídea/et cetera que ameaçasse o dna/meio mais evoluído foi proibido e com isso o mercado de andróides sexuais cresceu de forma assombrosa a ponto de muitos no reich preferirem sexo com robots especialmente adaptados para esse fim do que com qualquer forma de ser vivo; seja ela evoluída ou não e desse modo a principal forma de concepção passou a ser artificial in vitro, do mesmo modo que os progenitores foram selecionados de modo superior a garantir o melhor destino para a prole e descendencia bem nascida, o que se reflectiu como melhor para o todo. Casamentos entre androides sexuais e aryas passou a ser algo comum, visto que isso não desrespeitava as leis gênicas e cia. Muitos passaram a seguir uma ideologia Stirno-fuherianiensis. Além disso a doação de dna por parte dos melhores foi incentivada depois da técnica dos óvulos artificiais, espermatozoides ibidem e úteros bio-mecânicos.
Grande guerra

EFEITOS DA GRANDE GUERRA FRONTEIRIÇA NA METADE MERIDIONAL DO HEMISFÉRIO GEODÉSICO

A Grande Guerra FronteiriçaEditar

A Confederação da Grão Colômbia e Império Inca decidiram exigir do reich um território contíguo entre seu homeland e os seus vassalos do extinto Brasil Oriental (entre Recife e "São Vicente"). O reich respondeu então que não abriria mão dos seus territórios no Sertão Central, já que era o link entre os territórios geodesicamente estratégicos do extremo leste, extremo nordeste, costa norte oriental e o cone sul. Com essa resposta a Grão Colômbia e Império Inca invadiram esta zona e anexaram a área litigiosa com o reich.

A resposta foi rápida e fatal, pois o Reich considerou isso um desrespeito aos acordos firmados décadas antes. Obviamente o reich venceu e impôs um tratado em que separava Grão Colômbia e Império Inca, dando soberania a ambos e a zona do Brasil do Leste entre Recife e São Paulo adentrando até Minas e DF/GO do Leste/et cetera viraram áreas de testes nucleares e a partir daí permaneceu desabitada mesmo com projectos de recuperação da Floresta Atlântica e despovoamento total para melhor conservação de tal bioma e seus habitantes da fauna/flora/et cetera.

Também no FANDOM

Wiki aleatória