FANDOM

Location South Amersica.png

Foi criado em 2060 quando Pedro Antonio se torna o rei do Reino Unido do México e Brasil, posteriormente Império do México Brasil

Capital Brasilia e Cidade do México
Habitantes 315 milhões
PIB 4.819 trilhões
Gentílico México-Brasileiro

México:Editar

Quando o presidente Antonio Lopez aplica o golpe de estado e inicia o Terceiro Império do México, ele declara guerra contra todos os países da América Central (exceto os que se situam em ilhas) e ganha a guerra.Mas no entanto o Império do México perdeu dois de seus estados pois foram anexados pelos EUA.

Brasil:Editar

A monarquia é restaurada e o então Imperador Dom Rafael Antonio I (pai de Dona Antonia Isabel I) melhora em 25% a condição do Brasil, tornando-o um país forte. A Guiana declara guerra contra o Brasil que em 1,5 anos, o Brasil ganha a guerra e conquista o território do então país.

Reino Unido do México e Brasil: Editar

Carlos do México (filho de Antonio do México) se casa Com Dona Antonia Isabel I (filha de Dom Rafael Antonio I), que engravida e da luz ao futuro rei: Pedro Antonio, que se torna Imperador do Brasil em 2057 após sua mãe morrer. Em 2060 Antonio I do México abdica em nome do filho. Assim, Pedro se torna monarca do México e do Brasil simultaneamente, criando assim o Reino Unido do México e Brasil.

Império do México Brasil.png

Bandeira Provisória do Reino Unido com a coroa imperial do Brasil

Sem títwulo.png

Bandeira do Reino Unido do México Brasil.

Império do México Brasil:Editar

Após dois meses de reinado simultâneo nos dois reinos, a Colômbia se sente ameaçada e sede uma parte do seu território para unir o território dos dois reinos. Depois dos dois reinos fazerem fronteira, o atual rei Pedro Antonio, cria o Império do México Brasil.
Brasao2.png

Brasão do Império do México Brasil

Também no FANDOM

Wiki aleatória