Fandom

História Alternativa

Importantes Leis de André Quadros (Pro S. Paulo Fiant Eximia)

503 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Lei da Nova Democracia (1942)Editar

Nosso país vive em uma "pseudo-monarquia" com tempo indeterminado no mandato. Eu, André Quadros, colocarei a nova lei em circulação. A criação do tempo de mandato irá ser iniciada a partir de 1944, ano que me ausentarei da presidência, determinado pelo presidente Carlos Fonseca em 1800. A Lei nº8 no Artigo nº4; Parágrafo nº7 diz: 

"[...], portanto, a declaração da lei em que a permanência será indeterminada, irá entrar em vigor após a primeira contituição ser feita."

A própria lei será extinguida a partir da saída de meu mandato, sendo que os próximos presidentes ficarão, no máximo, cinco anos cada.

Lei Majoritária dos Direitos Trabalhistas (1933)Editar

A constituição será alterada, com a aproximação dos direitos trabalhistas. O tanto desses anos em que as pessoas pressionavam os governos será finalmente retirada após a introdução da Lei nº2155, que agora, determina que os trabalhadores tem o direito de sua liberdade de expressão, as oito horas diárias e a proibição de crianças e mulheres em trabalho.

Lei das Rochas Marcadas (1929)Editar

Essa lei irá abolir o racismo na Confederação Bandeirante. Nosso país, tão bem desenvolvido não pode repudiar, em hipótese alguma, a difamação de pessoas afrodescendentes e pardas. Muitas pessoas reclamarão da lei, envolvendo o assunto da liberdade de expressão. Vejamos os acrescentes:

  1. O preconceito contra pessoas afrodescendentes não é liberdade de expressão (Ex.: Aquele cara é um macaco);
  2. Sabemos também que eles nao poderão também fazer o inverso. Com isso seremos, mais para frente, uma sociedade igualitária.

Lei da Naturalização e Política (1943)Editar

Quaisquer pessoas que se naturalizam bandeirantes, podem assumir cargos políticos até a posição de senador, anulando a Lei nº247, Artigo nº15 e Parágrafo nº3, constituida por Leandro Bragança, que diz:

"[...] aquelas pessoas que entrarão en nosso país, serás proibida de ser eleita em quaisquer cargo que seja."

Também no Fandom

Wiki aleatória