FANDOM

Lei da Nova Democracia (1942)Editar

Nosso país vive em uma "pseudo-monarquia" com tempo indeterminado no mandato. Eu, André Quadros, colocarei a nova lei em circulação. A criação do tempo de mandato irá ser iniciada a partir de 1944, ano que me ausentarei da presidência, determinado pelo presidente Carlos Fonseca em 1800. A Lei nº8 no Artigo nº4; Parágrafo nº7 diz: 

"[...], portanto, a declaração da lei em que a permanência será indeterminada, irá entrar em vigor após a primeira contituição ser feita."

A própria lei será extinguida a partir da saída de meu mandato, sendo que os próximos presidentes ficarão, no máximo, cinco anos cada.

Lei Majoritária dos Direitos Trabalhistas (1933)Editar

A constituição será alterada, com a aproximação dos direitos trabalhistas. O tanto desses anos em que as pessoas pressionavam os governos será finalmente retirada após a introdução da Lei nº2155, que agora, determina que os trabalhadores tem o direito de sua liberdade de expressão, as oito horas diárias e a proibição de crianças e mulheres em trabalho.

Lei das Rochas Marcadas (1929)Editar

Essa lei irá abolir o racismo na Confederação Bandeirante. Nosso país, tão bem desenvolvido não pode repudiar, em hipótese alguma, a difamação de pessoas afrodescendentes e pardas. Muitas pessoas reclamarão da lei, envolvendo o assunto da liberdade de expressão. Vejamos os acrescentes:

  1. O preconceito contra pessoas afrodescendentes não é liberdade de expressão (Ex.: Aquele cara é um macaco);
  2. Sabemos também que eles nao poderão também fazer o inverso. Com isso seremos, mais para frente, uma sociedade igualitária.

Lei da Naturalização e Política (1943)Editar

Quaisquer pessoas que se naturalizam bandeirantes, podem assumir cargos políticos até a posição de senador, anulando a Lei nº247, Artigo nº15 e Parágrafo nº3, constituida por Leandro Bragança, que diz:

"[...] aquelas pessoas que entrarão en nosso país, serás proibida de ser eleita em quaisquer cargo que seja."

Também no FANDOM

Wiki aleatória