FANDOM

1917 com a revolução russa é formada a união sovietica.

5 de março de 1933. golpe comunista na alemanha. wilhelm pieck é o novo ditador da alemanha. todos os nazista incluindo hitler são mortos.

1934 os comunistas alemães. revive a ecomonia do país e cria um poderoso armemento capas de implantar o comunismo na europa.

1936 na guerra civil espanhola os russos e alemães apoia o lado comunista e causa um conflito entre italianos e alemães. a italia envia mais soldados contra a espanha e alemanha mas acaba fracassando.

1938 golpe comunista na austria. johann koplenig é o novo ditador da austria.

1939. golpe comunista na espanha. jose diaz ramos é o novo ditador da espanha.a republica popular da yugoslavia é poclamada josip broz tito é o novo ditador. a albania tambem se autopoclama comunista.

1939 alemanha e russia invade a checoslovaquia. a checoslovaquiase torna comunista.

1939 a elamnha e russia invade a polonia. a polonia se torna comunista.

1939. yugoslavia,hungria,bulgaria e romenia invadem a italia e a italia se torna comunista.pamiro togliatti é o novo ditador da italia.

1940. alemanha e urss declaram guerra contra a frança e o reino unido apoia a frança e a alemanha invade a belgica.

1940 a dinastia savoia foge para o reino unido. a urss declara guerra as nações balticas. a espanha e alemanha invadem a frança.

1941 frança cai. golpe comunista na frança maurice thorez é o novo ditador da frança.

1942 os communistas acaban com os ingleses em todas as batalhas e a familia real escapa para a noruega. harry pollitt é o novo ditador da inglaterra.

1942 os comunistas atacan os paises baixos. Louis de Visser é o novo ditador da hollanda.

1942 os comunistas atacan a finlandia,suecia e noruega. adam egede-nissen é o novo ditador da federação socialista da scadinavia. aksel larsen é o novo ditador da dinamarca.

1943. todas as familias reais da europa foram executadas e agora só sobrou a turquia e a familia do xá da persia.

1943 invasão no caucasus

1963 depois de muito tempo toda a europa torna-se comunista. invasão na turquia se torna comunista tambem.

1967 toda a america do sul torna-se comunista devido o guevarismo.

1968 a india é invadida pelos comunista agora a india torna-se comunista.

1979 a africa toda é comunista e agora joe slovo é o novo ditador da africa. agostinho neto é ditador da angola e samora machel ditador de moçambique e os outros paises da africa tornan-se comunistas.

1979 khalida bakdash unifica o libano e a siria e é o novo ditador da republica comunista arabe.

1980 a oceania toda torna-se comunista

1985 a persia é invadida por comunistas. persia e afeganistão taliban cairam.

1990 japão torna-se comunista.

1996 quase o mundo todo é comunista.

2000 o mexico e australia torna-se comunista.

2017 os estados unidos perdeu a guerra fria e agora é comunista.

2020 os comunistas comemoram a poclamação da republica socialista humana.

Também no FANDOM

Wiki aleatória